Notícia

Chevrolet apresenta a nova Blazer na Tailândia

Publicado: 21 de março de 2012 - Por: Redação

Da Redação / Fotos: Divulgação

A General Motors revelou nesta quarta feira, 21, na Tailândia, a nova geração da Chevrolet Blazer. O carro foi construído sob a mesma plataforma da nova S10 e por lá recebeu o nome de TrailBlazer, sua estréia oficial será na 33ª edição do Salão do Automóvel de Bangkok, na capital tailandesa.

A TrailBlazer foi desenhada no Centro de Design da América do Sul da GM, localizado em São Caetano do Sul (SP), juntamente com a S10 e já havia sido exibida em forma de conceito no salão de Dubai, no final de 2011. Os traços dianteiros da Blazer são quase idênticos ao da S10(Colorado), a traseira tem formas robustas e as lanternas de LEDs invadem a tampa do porta-malas.

Os motores utilizados serão da família DURAMAX, movidos a Diesel, e já vistos na Colorado. Serão eles: um 2.8 4 cilindros, que acoplado a um câmbio  automático de seis velocidades é capaz de gerar 180 cv de potência e; um 2.5 4 cilindros que  gera 150 cv.

Visando a segurança, a TrailBlazer oferece controle de estabilidade, freios com sistema anti-travamento (ABS) e assistência de frenagem, controle de tração, controle de velocidade em descidas, airbag duplo e assistente de partida em subidas.

Galeria:

[gallery link="file" order="DESC"]

Colorado Nova Blazer S10 Tailândia TrailBlazer

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!