Notícia

Lamborghini apresenta em Paris a versão renovada da Gallardo

Publicado: 27 de setembro de 2012 - Por: Redação

Da Redação /// Fotos: MotorAuthority / Divulgação

A Lamborghini apresentou hoje (27), na abertura do Salão de Paris, a linha 2013 do superesportivo Gallardo. A renovação foi somente visual, onde o modelo ganhou uma dianteira marcada por formas triangulares e trapezoidais. A traseira também passou por uma atualização, tendo recebido o mesmo estilo triangular visto na dianteira além de lanternas levemente retocadas, que apresentam agora um tamanho reduzido.

A linha Gallardo continua sendo composta por seis modelos distintos, porém agora há uma maior diferenciação entre os regulares Gallardo LP 560-4 e as versões extremas LP 570-4 Superleggera e LP 570-4 Spyder Performante.

Outra grande novidade para 2013 é a chegada da opção Tecnica Edizione, que pode ser acrescentada a qualquer modelo da linha Gallardo. A Tecnica Edizione adiciona novos equipamentos de série e vários detalhes exclusivos, como a asa traseira fixa e discos de freios de fibra de cerâmica, além de combinações de cores contrastantes.

[caption id="attachment_9798" align="aligncenter" width="610" caption="Versão com adição da Tecnica Edizione"][/caption]

De acordo com apurações do portal Motor Authority, em todas as versões da Gallardo 2013 a motorização antiga permanecerá inalterada.

Com o lançamento da linha 2013, a Lamborghini pretende manter o Gallardo ativo por mais dois anos, até à chegada do seu sucessor. O modelo apresentado estará pronto para encomenda já no mês de novembro.

Fonte: MotorAuthority

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!