Notícia

Nas Ruas de João Pessoa – Peugeot RCZ

Publicado: 11 de dezembro de 2012 - Por: Redação

Da Redação l Fotos: Everton Ramon

No último sábado, o fotógrafo Everton Ramon clicou, em um posto na Avenida Epitácio Pessoa - João Pessoa, um Peugeot RCZ, modelo que é conhecido por seu estilo escultural e contemporâneo. O RCZ é também o primeiro automóvel da gama Peugeot a não  usar a numeração com um zero, ou duplo zero central. De acordo com a Peugeot, o RCZ assina uma nova era na história dos veículos dedicados a novas experiências de direção.

Na lista de equipamentos, o RCZ conta com itens como regulador e limitador de velocidade (piloto automático), sensores de estacionamento traseiro e dianteiro e de chuva, ar-condicionado digital bi-zone, faróis de xenônio auto-direcionais com acendimento automático. No que diz respeito a multimídia, o RCZ oferece um sistema HI-FI JBL de alta qualidade sonora, com 6 alto-falantes e um amplificador de 240 W, com leitor MP3, conexão USB/Ipod, AUX e Bluetooth.

O motor, por sua vez, é o 1.6 THP (Turbo High Pressure) de 165 cavalos, capaz de atingir uma máxima de 213 km/h. Segundo a Peugeot, o consumo urbano do RCZ é de 8,4 km/L. Já na cidade, ele faz 12 km/L.

Fonte: Peugeot

1.6 THP epitácio pessoa João Pessoa Peugeot Peugeot RCZ RCZ

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!