Notícia

Vídeo: Ferrari F150 revela ronco do motor nas ruas de Maranello/Itália

Publicado: 29 de janeiro de 2013 - Por: Carangos PB

Da Redação

A Ferrari F150, como é conhecida internamente, foi vista circulando pelas ruas da cidade de Maranello, na Itália. Nas imagens feitas por um usuário da rede de compartilhamentos de vídeo Youtube, o modelo, que promete dar continuidade à linhagem iniciada com os icônicos F40 e GTO, e mais recentemente com o Enzo, revelou o som do seu propulsor V12 6.3 (o mesmo da F12 Berlinetta) combinado a um sistema híbrido elétrico Hy-Kers.

Na Ferrari F150, a combinação entre o motor V12 e o sistema Hy-Kers proporcioná uma potência de mais de 900cv (812cv do V12 e 120cv do Hy-Kers). Este conjunto estará acoplado a uma evoluída caixa automática de sete velocidades, de embreagem dupla.

O funcionamento será muito semelhante ao Kers utilizado na Fórmula 1. Nas desacelerações e travagens, o sistema aproveita a energia para carregar baterias de íons de lítio, fornecendo essa energia ao motor elétrico para aumentar a performance.

De acordo com projeções da marca italiana, a Ferrari F150 deverá alcançar, partindo do 0 km/h, os 200 km/h em apenas 8 segundos.

Confira o vídeo feito na Itália:

Fonte: AutoPortal/Autoblog.Gr

Enzo Ferrari F150 Hy-Kers Maranello

Notícias Relacionadas