Notícia

Nova grade e preço reajustado: conheça as novidades do Fiat Grand Siena 2017

Publicado: 14 de setembro de 2016 - Por: Redação

A Fiat apresentou a nova linha do Grand Siena, que conta com apenas uma mudança externa – a grade – e algumas internas. A novidade principal fica por conta da ausência da versão tetrafuel, que sai de linha na versão 2017.

O design, lançado em 2012, ganhou externamente apenas uma grade com filetes prateados e contorno cromado na versão 2017. Já internamente as mudanças são novo acabamento em tom escurecido no painel e portas, tecidos nos bancos e grafia no quadro de instrumentos do painel. Além disso, nas versões de câmbio manual há uma nova posição para a tomada USB: o console central.

Nova grade e preço reajustado- conheça as novidades do Fiat Grand Siena 2017

Na versão de entrada – a Attractive –, o Grand Siena ganha banco do motorista com regulagem de altura e pré-disposição para rádio - que não é item de série - com dois alto-falantes dianteiros, dois alto-falantes traseiros e antena. Já a versão topo de linha – Essence 1.6 – ganha volante com comandos do rádio e kit parafusos antifurto.

Nova grade e preço reajustado- conheça as novidades do Fiat Grand Siena 2017 1

O porta-malas continua igual, sendo o maior do segmento: 520 litros. Entre os opcionais, estão as funções Tilt-Down e a Lane Change. A primeira serve para inclinar o retrovisor na marcha ré, facilitando a manobra e o ajuste em relação ao meio fio. A segunda serve para auxiliar na troca de faixa, bastando acionar levemente a alavanca da seta que o sistema as acionará por cinco vezes, indicando a intenção de troca de faixa. É importante lembrar que essas funções não são novidades e já estavam presentes nas versões anteriores.

Fiat Grand Siena Grand Siena 2017 Preços Siena

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!