Notícia

Fiat revela detalhes do Argo em vídeo teaser

Publicado: 2 de maio de 2017 - Por: Redação

O Argo está cada vez mais perto de chegar ao mercado! Por isso, a Fiat do Brasil não se conteve e divulgou nesta terça-feira, 02, um vídeo teaser mostrando os detalhes da novidade que chega pra aposentar Punto e as versões mais caras do Palio. Feito 'do zero' - ou seja, sem ser baseado em outro modelo já existente -, o Argo será produzido nacionalmente na fábrica da Fiat em Betim (MG) e tem previsão de lançamento ainda para o mês de junho.

No vídeo revelado pela montadora, podemos ver a dianteira do modelo com uma identidade que remete à picape Toro, principalmente por conta das luzes de circulação diurna. Os 'flashs' do vídeo também mostram uma saída de escapamento 'quadrada' e o conta-giros com desenho esportivo, além da indicação das posições do câmbio automático. Ao que tudo indica, a versão que aparece no vídeo é a Sporting, que utilizará o motor 1.8 E.torQ Evo de 132 cv.

Fiat revela detalhes do Argo em vídeo teaser 2

Fiat revela detalhes do Argo em vídeo teaser 3

Além do motor mais potente, o Argo deve contar também com as opções 1.0 de 3 cilindros e 1.3 de 4 cilindros, ambas da família FireFly. Na lista de transmissão, espera-se ainda o manual, o automatizado GSR e automático de 6 marchas utilizado pelo Renegade e Toro.

Fiat revela detalhes do Argo em vídeo teaser 4

A Fiat ainda não divulgou a data do lançamento oficial do Argo, mas uma pessoa ligada à marca nos informou que o modelo deve aparecer publicamente na primeira quinzena do mês de junho.

Argo Fiat Teaser

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!