Notícia

Revenda Rota Premium realiza evento para apresentar veículos da Jaguar

Publicado: 18 de abril de 2013 - Por: Redação

Da Redação

A revenda Rota Premium da Paraíba, que comercializa os veículos das marcas Land Rover e Jaguar, realizou na última terça-feira (16), no restaurante Gulliver Mar, em João Pessoa, um preview para apresentar os veículos Jaguar XFR, XKR e o XJ. Os modelos já estão disponíveis para venda na concessionária paraibana, na Estrada de Cabedelo. 

O evento, que foi elaborado para um seleto grupo de convidados, contou com a participação do  diretor do grupo Rota Premium, José Ranulfo Queiroz. O executivo aproveitou a ocasião para destacar o grande sucesso da Land Rover no mercado paraibano - que detém, atualmente, a maior fatia de mercado da Land Rover no Brasil. “A Paraíba nos surpreendeu ao apresentar o  maior market share da Land Rover no Brasil e este estado tem tanto potencial que a meta da Jaguar para vendas em 2013 é de 400 veículos, dos quais 40 unidades são destinadas ao mercado paraibano”, afirmou o empresário, lembrando que a meta de vendas da Jaguar no país aumentou cerca de 400% de 2012 para 2013, já que no ano passado foram comercializadas 50 unidades em todo o país. 

“Vocês tem nos dado um apoio enorme e não à toa estamos com o primeiro lugar no market share do país. Quero agradecer a receptividade e dizer que o crescimento do Grupo Rota Premium se deve muito a vocês”, finalizou José Ranulfo, que também preside a Associação Brasileira dos Revendedores Land Rover/Jaguar (Abraland/Jaguar).

Por Vitor Tavares / Assessoria Rota Premium

Jaguar João Pessoa Land Rover Paraíba Rota Premium veículos Jaguar

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!