Notícia

Ferrari 458 Spider avaliada em R$ 2 milhões fica destruída após acidente forte em São Paulo

Publicado: 13 de maio de 2013 - Por: Carangos PB
Da Redação l Fotos: Edison Temoteo/Futura Press/AE

Na madrugada desta segunda-feira, 13, uma Ferrari 458 Spider com apenas 20 dias de uso, avaliada em R$ 2 milhões, se envolveu em um acidente na altura do Cebolão - complexo viário que liga a Marginal Tietê à Marginal Pinheiros, em São Paulo.

De acordo com testemunhas, a Ferrari bateu em um poste e só parou após colidir com uma mureta de proteção. Por pouco o carro não despencou de uma altura de mais de 20 m. Com a força da batida, dois pneus e algumas peças do carro foram parar embaixo da ponte. 

"Curiosamente", após o acidente, funcionários do proprietário do carro estiveram no local e recolheram as placas da Ferrari e as demais peças que estavam espalhadas no local. Um guincho particular levou o carro.

Até a tarde de hoje, a polícia ainda não identificou quem estava no interior da Ferrari. Segundo pessoas que estavam no local, um casal ocupava o carro. Em uma entrevista ao Jornal Bom Dia São Paulo, uma testemunha revelou que uma mulher - "uma figura pública" - dirigia o veículo. Outra, porém, informou que era um homem quem conduzia a Ferrari. 

O dono do veículo não registrou boletim de ocorrência porque, segundo a PM, ninguém ficou ferido no acidente.

Acidente Carro Ferrari Ferrari 458 Spider Marginal Tietê São Paulo

Notícias Relacionadas