Notícia

BGT 8: Brasil sedia a maior exposição VAG da América Latina no próximo dia 25

Publicado: 16 de novembro de 2016 - Por: Redação

Falta pouco para a cidade de Águas de Lindóia, localizada a 180 km de São Paulo, mudar completamente sua rotina para receber o maior evento para veículos do Grupo Volkswagen (VAG) da América Latina. Trazendo a bagagem de 60.000 visitantes em 2015, o BGT (Bubble Gun Treffen) chega a sua oitava edição neste ano.

BGT8- Brasil sedia a maior exposição VAG da América Latina no próximo dia 25 1

O evento acontece entre os dias 25 e 27 deste mês na praça Adhemar de Barros, cartão postal da cidade de Águas de Lindóia, reunindo centenas de clubes de entusiastas VAG de todo o Brasil. Para efeito do comparação, o BGT é uma versão brasileira do Wörthersee Treffen, na Áustria — o maior evento para fãs da VW realizado no planeta.

BGT8- Brasil sedia a maior exposição VAG da América Latina no próximo dia 25 3

Participantes de todo o Brasil saem de suas cidades com destino ao BGT

Com respaldo de sobra, o BGT (Bubble Gun Treffen) estréia tendências em modificações e acessórios que serão destaque entre os fanáticos por veículos do Grupo VAG na América Latina. Prova disso é a participação da Volkswagen do Brasil, que cria projetos exclusivos para o evento, a exemplo do up! TSI Bubble Gun Treffen 7 edition.

BGT8- Brasil sedia a maior exposição VAG da América Latina no próximo dia 25 4

A Volkswagen preparou um conceito especial para o Bubble Gun Treffen 2015, o up! BGT 7 edition

Sabendo da importância do BGT para a cena automotiva nacional, estaremos presentes fazendo a cobertura do evento no dia 27, sábado. Acompanhe tudo, em tempo real, através do nosso Instagram. Para mais informações sobre o BGT, acesse www.bubbleguntreffen.com.

Fotos por dgworks.com.br

BGT Bubble Gun Treffen São Paulo VAG Volkswagen

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!