Notícia

Honda Civic Si Cupê chega ao Brasil em outubro

Publicado: 13 de junho de 2014 - Por: Redação

Da Redação

A Honda confirmou nesta semana a volta do Civic Si ao mercado brasileiro. Segundo a montadora, o esportivo japonês virá na versão cupê, a mesma vendida nos EUA, com visual mais ousado e agressivo. Inclusive, a variante esportiva, que já conta com uma legião de fãs espalhados pelo país, voltará mais "apimentada". O modelo desembarca por aqui em outubro.

Honda Civic Si Cupê chega ao Brasil em outubro 1

Graças ao “elástico” K24 de 4 cilindros e comando de válvulas variável i-VTEC, além do novo sistema de escapamento, o esportivo garante 208 cv à 7.000 rpm. O câmbio, manual de 6 marchas, associado ao bloco 2.4 (com torque crescendo de 23, 5 para 24 kgfm à 4.500 rpm), leva o Si de 0 à 100 km/h em menos de 7 segundos e possibilita uma máxima de 220 km/h.Honda Civic Si Cupê chega ao Brasil em outubro 2

O novo Civic Si mantém a mesma configuração de carroceria da versão coupé convencional, mas acrescenta itens exclusivos, o que inclui uma pequena modificação no para-choque dianteiro e capô maior, além de um spoiler e um difusor de ar na parte traseira. As rodas esportivas têm desenho exclusivo e medem 18 polegadas. No interior, pouca coisa mudou - a maior alteração ficou por conta do kit multimídia com tela de 7” no painel.

Civic Si Honda novo Civic Si

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!