Notícia

Após evento de imprensa do dia 16, o Novo Corolla 2018 começará a ser vendido

Publicado: 7 de março de 2017 - Por: Redação

Na semana passada, nós postamos os descontos da geração atual do Corolla já noticiando a chegada da nova geração. Agora, o facelift está cada vez mais próximo de acontecer.

O sedã médio mais vendido do Brasil terá algumas novidades, como faróis levemente retocados e com projetores e LEDs, além de uma grade mais estreita, novas entradas de ar no para-choque e detalhe plástico vertical nas extremidades da peça. Na lateral, a novidade se dá por uma nova opção de roda de liga leve com acabamento diamantado.

Após evento de imprensa do dia 16, o Novo Corolla 2018 começará a ser vendido 1

Internamente as mudanças são chamativas, mas o clássico relógio digital continua lá. O controle central é novo e possui atualizados comandos do ar-condicionado e saídas de ar arredondadas nas extremidades do painel. A área ao redor do multimídia também sofreu alterações. Na lista de equipamentos, o carro ganha o controle de estabilidade (ESP), que até então não era oferecido nem como opcional.

O câmbio será o mesmo do atual, o automático CVT. Nos motores, os conhecidos 1.8 e 2.0 ainda serão as opções. As vendas da nova geração do carro mais vendido em fevereiro de 2017, com 3469 unidades emplacadas, começarão no dia 17 desse mês. A ideia da Toyota é peitar os novos Honda Civic e Chevrolet Cruze – já reestilizados.

Corolla Corolla 2018 Toyota

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!