Notícia

Com evento especial, Audi Center João Pessoa lança A3 sedan neste final de semana

Publicado: 21 de fevereiro de 2014 - Por: Redação

Da Redação 

Com direito a presença de pilotos oficias da Audi e Test Drive em circuito fechado para convidados, a Audi Center João Pessoa, do grupo PG Prime, lança neste final de semana em João Pessoa o novo A3 sedan. O evento, que acontece no sábado a partir das 08 da manhã, contará com a participação dos pilotos Beto Gresse, Maurízio Sala, André Nicastro e Thiago Ribeiro.Com evento especial, Audi Center João Pessoa lança A3 sedan neste final de semana 4

Será montada na Estação das Artes, no Cabo Branco, uma estrutura para que cada convidado receba as orientações e o briefing do Test Drive. Divididos em grupos e com horários já pré-definidos, os participantes seguirão para a pista montada no estacionamento do local, onde, acompanhados pelos pilotos oficias da marca, poderão sentir a sensação de dirigir o lançamento da Audi. O percurso será equipado com itens de segurança e o consumo de bebidas alcoólicas durante o evento não será permitido. O evento contará também com serviço de buffet e DJ.

De acordo com a assessoria da Audi Center João Pessoa, apesar de todo o aspecto automobilístico da ocasião, o evento não será de velocidade, mas sim de experiência de direção. Com evento especial, Audi Center João Pessoa lança A3 sedan neste final de semana 2

O A3 sedan é a aposta da marca alemã para manter o recorde de vendas registrados no mês de janeiro de 2014. “O novo modelo é espaçoso, tem motor forte e design inovador. Ele alia o padrão de qualidade da Audi a um preço extremamente competitivo, o que o torna sedutor para o consumidor brasileiro”, afirma Jörg Hofmann, presidente da Audi do Brasil.

Inicialmente importado da Hungria, onde a Audi possui um centro de produção na cidade de Gyo, o A3 sedan chega na versão 1.8 TSFI com câmbio S-Tronic, de 180 cv. Associado a todas as tecnologias que equipam o modelo, o bloco proporciona uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e uma máxima divulgada de 235 km/h. O preço parte de R$ 116.400. Com evento especial, Audi Center João Pessoa lança A3 sedan neste final de semana 3Entre os equipamentos, estão disponíveis banco do motorista com ajuste elétrico, retrovisor interno eletrocrômico e central multimídia com tela de sete polegadas que emerge eletronicamente do painel de instrumentos. Além disso, o modelo tem como opcional o Multimedia Interface (MMI) Touch: um sistema de navegação completo, DVD, capacidade de 40 GB para armazenamento de músicas e um touch pad no qual o usuário pode “escrever”, por meio do toque, letras e números.

O Carangos PB já recebeu o convite para participar do evento de lançamento do A3 sedan em João Pessoa. Estaremos lá! Fique ligado no nosso Instagram e Facebook, pois publicaremos fotos da ocasião em tempo real.

Fonte: Assessoria

A3 Sedan Audi Audi Center João Pessoa evento João Pessoa Lançamento PG Prime

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!