Notícia

Porsche é processada pela morte do ator Paul Walker

Publicado: 13 de maio de 2014 - Por: Redação

Da Redação | Fotos: AP Photo

A Porsche está sendo processada pela morte do astro do cinema Paul Walker e de seu amigo e piloto Roger Rodas, que estava dirigindo o carro no momento do acidente fatal. Quem está movendo a ação contra a montadora alemã é a viúva de Rodas, Kristine.

De acordo com informações do site TMZ, Kristine Rodas diz que o Porsche Carrera GT tinha problemas mecânicos e uma falha de projeto que causou a morte do ator e seu marido em novembro do ano passado. Segundo a viúva, a suspensão estava corrompida e isso causou a perda de controle do veículo.

Kristine Rodas ainda ressaltou a ausência de um tanque de combustível de competição, o que poderia impedir que o carro explodisse, como aconteceu, e de uma gaiola de proteção que evitasse a destruição do cockpit do PorschePorsche é processada pela morte do ator Paul Walker

Entretanto, um fato levantado pelas acusações da viúva de Rodas vai contra o que foi obtido através da perícia realizada pela polícia. Kristine afirmou que o seu marido não estava correndo no momento do acidente, com o carro em velocidade de 88 km/h, mas a investigação policial revelou que o Porsche pilotado por Rodas estava a 149 km/h no momento do acidente.

Qual sua opinião sobre as acusações de Kristine Rodas? Participe nos comentários!

Fonte: Estadão

Kristine Rodas Morte Paul Walker porsche Porsche Carrera GT Roger Rodas

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!