Notícia

Vídeo: canal TaxTheRich promove drift a bordo de um Rolls-Royce Wraith

Publicado: 1 de outubro de 2014 - Por: Redação

Por Vitor Tavares

Sem 'mimimi'. É assim que a gente pode definir as produções do canal TaxTheRich. Os caras são especialistas em pegar os carros mais exóticos do planeta e colocá-los em situações pouco comuns. Só pra vocês terem ideia das estripulias, no ano passado promoveram um cabo de guerra (?) entre duas Ferrari F50, um 'rally' a bordo de uma Enzo e ainda colocaram um Rolls-Royce Phantom para patinar na lama.

Dizem por aí que o primeiro vídeo utilizando um Rolls-Royce chegou até os diretores da montadora britânica. A princípio, a produção causou irritação dentro da marca, pois o modelo utilizado no vídeo era o único exemplar daquela cor no país. Mas ao perceber o sucesso do vídeo e o fato do modelo ter saído inteiro das gravações, a marca entrou em contato com o pessoal do canal e falou algo do tipo: "estão precisando de algo?" Eis que surgiu a oportunidade do TaxTheRich aprontar mais uma, agora a bordo de um Rolls-Royce Wraith. O local escolhido foi um belo e amplo jardim, e o resultado você confere a seguir (cuidado pra não babar sobre o teclado):

O Rolls-Royce Wraith

Apresentado durante o salão de Genebra em 2013, o Wraith, versão cupê do sedã Ghost, é considerado o veículo de produção mais potente já feito pela marca. O modelo conta comum motor V12 6.6 bi-turbo, com capacidade para gerar 633 cavalos e 81,5 kgfm de torque máximo. Associado ao câmbio automático de oito marchas, o bloco proporciona uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 4,7 segundos.

Na Europa, o modelo custa cerca de 245 mil euros (algo em torno de R$ 720 mil).

Anuncie sem pagar nada no Classificados Carangos PB

Drift jardim Rolls Royce Rolls-Royce Wraith TaxTheRich Vídeo

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!