Notícia

Audi TT Roadster é atração confirmada no Salão do Automóvel de São Paulo

Publicado: 22 de outubro de 2014 - Por: Redação

Da Redação | Fotos: Divulgação

O recém-lançado TT Roadster será uma das atrações da Audi no Salão do Automóvel 2014, que acontece em São Paulo entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Será o primeiro contato do público brasileiro com o lançamento da Audi, que tem previsão de chegar ao nosso mercado no primeiro semestre de 2015 - a versão S deve chegar somente em 2016.

Audi TT Roadster é atração confirmada no Salão do Automóvel de São Paulo 1

Montado sobre a plataforma modular MQB, desenvolvida pelo grupo Volkswagen, o TT Roadster conta com o mesmo conjunto visual da versão cupê, que se destaca pela dianteira com linhas horizontais e grade em estilo single frame - maior e mais ampla que a do modelo anterior.

Como opções de motorização são oferecidos um 2.0 TFSI de 230 cavalos, seguido de um 2.0 TFSI mais forte com 310 cavalos usado pela versão TTS, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge uma máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Para o mercado europeu, há ainda a opção de um bloco a diesel, um 2.0 TDI de 184 cavalos.

Audi TT Roadster é atração confirmada no Salão do Automóvel de São Paulo 2

Com exceção do motor a diesel, que possui câmbio manual de seis marchas e tração dianteira, os blocos funcionam associados à uma transmissão S-Tronic de seis marchas e tração integral Quattro.

Fonte: Carplace

Audi Audi TT Salão do Automóvel 2014 TT TT Roadster

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!