Notícia

Flagra: Jeep Renegade é visto praticamente sem disfarces na BR 101, em Pernambuco

Publicado: 19 de fevereiro de 2015 - Por: Redação

Por Vitor Tavares | Fotos: Arthur Chagas

A poucos dias de estrear no mercado nacional, o Jeep Renegade foi visto circulando em testes na BR 101, na cidade de Goiana, em Pernambuco. As fotos, feitas pelo leitor Arthur Chagas, revelam o visual completo do SUV compacto da montadora norte-americana, apenas com o emblema Jeep e o nome do modelo sob disfarces. O Jeep Renegade é o primeiro veículo produzido na fábrica do Grupo FCA em Goiana, cidade da zona da mata de Pernambuco.

Flagra- Jeep Renegade é visto praticamente sem disfarces na BR 101, em Pernambuco 3 Flagra- Jeep Renegade é visto praticamente sem disfarces na BR 101, em Pernambuco 2

A expectativa, até o momento, é que o Renegade chegue às concessionárias Jeep espalhadas pelo país no mês de março, com preços entre R$ 69 mil e R$ 105 mil. A novidade, que vai concorrer no segmento liderado pelo Ford EcoSport, estreará em três versões: Sport, Longitude e Trailhawk. Os propulsores serão o 1.8 E.TorQ Evo flex ou o inédito diesel turbo 2.0 MultiJet II. O bloco a diesel estará disponível para todas as versões, tornando o modelo o primeiro SUV compacto do país movido a esse tipo de combustível. A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática de seis ou de nove marchas – outra exclusividade no segmento. E a tração pode ser 4×2 dianteira ou 4×4, de dois tipos.

Flagra- Jeep Renegade é visto praticamente sem disfarces na BR 101, em Pernambuco

Início da produção

A Jeep anunciou nesta quinta-feira, 19, após fabricar 250 modelos pré-série destinados à testes e avaliações, o início oficial da produção do Renegade na fábrica de Goiana, em Pernambuco, que, segundo a montadora norte-americana, é a mais moderna e eficiente do grupo. "É flexível para a produção de diversos modelos simultaneamente e terá capacidade para entregar ao mercado 250 mil veículos por ano, que atenderão ao mercado da América Latina", revela a Jeep. O empreendimento, que concentra ainda um parque de fornecedores formado por 16 empresas, emprega, atualmente, cerca de 3 mil pessoas, somados os funcionários da fábrica Jeep e dos 16 fornecedores. Desse total, 80% são pernambucanos, segundo comunicado.

Flagra- Jeep Renegade é visto praticamente sem disfarces na BR 101, em Pernambuco 1

Fonte: AutoEsporte

Flagra ford ecosport Fotos Goiana jeep Jeep Renegade Pernambuco Renegade SUV Compacto

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!