Notícia

Sexta geração do Camaro será revelada em maio

Publicado: 17 de março de 2015 - Por: Redação

Da Redação

O bem-sucedido muscle car da Chevrolet está prestes a mergulhar em sua sexta geração, que tem lançamento oficial marcado para o dia 16 de maio. O novo Camaro será revelado ao público em um grande evento no Belle Isle Park, em Detroit, Estados Unidos. A expectativa da montadora é receber cerca de 1000 visitantes para ver a primeira aparição do Camaro Six.

O evento vai contar ainda com o Museu do Camaro, onde as pessoas vão poder conhecer as principais gerações do carro e, de quebra, conversar e tirar dúvidas com os engenheiros envolvidos na produção do cupê.

“Esse é um evento que os fãs do Camaro não vão querer perder. Iremos introduzir um Camaro totalmente novo e queríamos compartilhar o momento com os clientes e fãs”, afirmou Todd Christensen, gerente de marketing da marca.

Ao anunciar o lançamento da sexta geração, a Chevrolet aproveitou para divulgar o novo logotipo do Camaro. Em formato de escudo, o logo tem três riscas em vermelho, branco e azul com o nome Camaro escrito na parte superior.

Informações sobre a nova geração do Camaro ainda são escassas, mas, de acordo com especulações da mídia, é possível que o esportivo ganhe uma versão de entrada equipada com motor turbo de 4 cilindros.

Fonte: AutoEsporte

Camaro Camaro Six Chevrolet Estados Unidos novo Camaro

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!