Notícia

Cruze 2016 chegará ao Brasil com visual exclusivo e motor inédito

Publicado: 7 de maio de 2015 - Por: Redação

Da Redação

Com visual exclusivo e linhas mais dinâmicas, a nova geração do Cruze chega ao continente americano diferente do modelo apresentado na China. Depois das pistas dadas pela Chevrolet, as fotos recém publicadas pelo site AutoGuide confirmam as suspeitas de que o sedã chegaria ao Brasil e aos Estados Unidos com estética renovada.

Cruze 2016 chegará ao Brasil com visual exclusivo e motor inédito 3

A inspiração na segunda geração do Volt fica clara no visual externo do compacto. A abertura trapezoidal no para-choque, o formato delgado dos faróis e a grade com a gravata dourada ao centro fazem referência à dianteira do ecológico.

Cruze 2016 chegará ao Brasil com visual exclusivo e motor inédito 2

As janelas remodeladas e a linha de cintura ascendente chegam como destaque nas laterais do veículo.  A terceira luz de freio foi removida da tampa do porta-malas e o para-choque traseiro ganhou uma pegada mais esportiva. Além das novidades externas, o Cruze 2016 vem equipado com um motor turbo (ainda inédito por aqui) 1.4 Ecotec, com cerca de 150 cv de potência e 23 kgfm de torque.

Cruze 2016 chegará ao Brasil com visual exclusivo e motor inédito 1

A produção da nova geração do Cruze para o Brasil será concentrada na Argentina. A fábrica de Santa Fé receberá grandes investimentos com o objetivo de modernizar e ampliar a unidade para receber o sedã. Mesmo sem a confirmação da montadora, o inicio da produção está previsto para o ano que vem.

Fonte: Carplace

Brasil Chevrolet Cruze Cruze 2016 GM Novo Cruze

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!