Notícia

Toyota Hilux 2016 aparece completamente sem disfarces na Tailândia

Publicado: 20 de maio de 2015 - Por: Redação

Da Redação | Fotos: Hilux Revo Thailand

Prestes a ser revelada oficialmente na Tailândia, o que deve acontecer nesta quinta-feira (21), a nova Toyota Hilux 2016 apareceu completamente sem disfarces em imagens divulgadas no fórum hiluxrevothailand, que reúne os fãs da picape.

Toyota Hilux 2016 aparece completamente sem disfarces na Tailândia 3

Toyota Hilux 2016 aparece completamente sem disfarces na Tailândia 1

Toyota Hilux 2016 aparece completamente sem disfarces na Tailândia 2

As fotos revelam uma Hilux com visual mais robusto e linhas aerodinâmicas, aproximando-se do que é visto no Novo Corolla, sobretudo, na grade dianteira; os faróis contam com LEDs diurnos. Na traseira se destacam as lanternas verticais e a grande maçaneta cromada.

Toyota Hilux 2016 aparece completamente sem disfarces na Tailândia 6

No interior os ares foram totalmente reformulados. O acabamento é preto com detalhes em prata nas portas, painel, túnel central e volante. Na reformulação, a Toyota equipou a picape com botão de partida, volante multifuncional em couro, uma grande tela sensível ao toque com sistema de música, Bluetooth e espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis ​​e dobráveis.

Toyota Hilux 2016 aparece completamente sem disfarces na Tailândia 4

Toyota Hilux 2016 aparece completamente sem disfarces na Tailândia 5

No que diz respeito à gama de motores, a Hilux 2016 estará disponível com os blocos diesel GD 2.4 e 2.8 (ambos de quatro cilindros), sendo este último com 177 cv, bem como uma versão atualização do motor a gasolina 2.7, também de quatro cilindros. O lançamento da Hilux 2016 acontece nesta quinta-feira, 21, na Tailândia, onde o carro é chamado de Hilux Revo.

Hilux Hilux 2016 Hilux Revo Revo Tailândia Toyota Toyota Hilux 2016

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!