Notícia

Protótipos do Bugatti Chiron são flagrados no Aeroporto de Los Angeles

Publicado: 17 de agosto de 2015 - Por: Redação

Surgiram na web nesta segunda-feira, 17, imagens que mostram duas unidades do Bugatti Chiron - futuro esportivo da marca - a céu aberto no Aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. As fotos são de um usuário do Instagram, o @hungry_penguin. Ao que tudo indica, os veículos estavam voltando para a Europa após uma apresentação privada feita no Concurso de Elegância de Pebble Beach (EUA), que aconteceu no último final de semana.

Por conta da forte camuflagem, pouco sabemos sobre o visual do que vem a ser o substituto do emblemático Veyron. Nota-se, entretanto, que a grosso modo o carro segue a essência do seu antecessor. Quanto ao conjunto mecânico, é esperado que o Chiron (nome ainda não oficializado pela marca) seja equipado com um W16 8.0 com quatro turbos, usado pelo Veyron. No entanto, ele receberá ajuda de um ou dois motores elétricos para atingir 1.500 cv. Com isso, espera-se que o Bugatti Chiron vá de 0 a 100 km/h em apenas 2 segundos com máxima de 463 km/h.

Protótipos do Bugatti Chiron são flagrados no Aeroporto de Los Angeles 1

A apresentação oficial do novo esportivo da Bugatti deve acontecer no final do próximo ano, porém uma versão conceitual do modelo pode dar as caras no próximo Salão de Genebra, Suíça, que acontece em março de 2016.

Aeroporto de Los Angeles Bugatti Bugatti Chiron Chiron Estados Unidos Pebble Beach

Notícias Relacionadas