Notícia

Fiat divulga imagem oficial da picape Toro

Publicado: 15 de dezembro de 2015 - Por: Redação

Após aparecer sem disfarces em flagras publicados na web, a picape Toro teve uma nova imagem oficial divulgada pela Fiat. A publicação revela o visual traseiro da picape que chega ao mercado no primeiro semestre de 2016, posicionando-se no segmento inaugurado pela recém-lançada Renault Oroch.

Assista: Andamos na Renault Duster Oroch!  

Observem, na nova imagem divulgada pela montadora, o emblema "Volcano" e o "AT9" na tampa traseira da Toro. Não sabemos ao certo, mas tudo indica que a imagem faz referência à versão topo de linha da picape - com motor 2.0 Multijet de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, câmbio automático de nove marchas e tração integral.

Fiat divulga imagem oficial da picape Toro

A Toro está sendo produzida na fábrica do grupo FCA localizada em Goiana, no estado de Pernambuco, onde já é fabricado o Jeep Renegade, de quem a picape herda a plataforma e o grande leque de versões.

Flagra Fiat Toro em Pernambuco

Fiat Toro flagrada com disfarces em abastecimento no estado de Pernambuco (foto: Vitor Tavares/Carangos PB)

A nova picape da Fiat tem medidas um pouco maiores que a concorrente francesa: mede 4,91 metros de comprimento e pode levar até 1 tonelada de carga útil na versão equipada com motor diesel, enquanto o projeto francês mede 4,70 metros e leva 650 kg. Além disso, a picape da Fiat estreará já com a opção de versões com câmbio automático e tração 4x4. Essas vantagens, evidentemente, vão refletir no preço da Toro: é esperado que a versão mais barata da picape da Fiat tenha um preço semelhante ao da Oroch topo de linha, na faixa dos R$ 75 mil.

Fonte: Carplace

Duster Oroch FCA Fiat Fiat Toro Jeep Renegade Oroch Pernambuco Toro

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!