Notícia

Fiat Mobi é visto em caminhão cegonha na capital paraibana

Publicado: 8 de abril de 2016 - Por: Redação

Novidade da Fiat, Mobi foi flagrada pelo leitor Eneias Lins na manhã desta sexta-feira, 08, em João Pessoa, PB

Com lançamento oficial previsto para o próximo dia 13, o subcompacto Fiat Mobi foi visto na manhã desta sexta-feira, 08, num caminhão cegonha na BR-230, em João Pessoa (PB). Na versão Like, intermediária, o que pode ser notado pelas rodas de liga leve (na versão de entrada há calotas), maçanetas na cor da carroceria e faixas laterais com o nome 'Mobi', a novidade da Fiat - ainda com disfarces nas lanternas e faróis - foi clicada pelo leitor Eneias Lins.

Ao contrário do que foi especulado anteriormente, o Fiat Mobi não será oferecido em quatro versões, mas em seis: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On. Os batismos com terminação 'On' indicam que a versão conta com mais itens no pacote. Na versão Easy, não haverá ar-condicionado, direção hidráulica e limpador/lavador do vidro traseiro, o que justifica o plano da Fiat em manter a configuração de entrada com preço abaixo dos R$ 30 mil. Freios ABS e airbag duplo (obrigatórios por lei), banco bipartido, calotas de 13 polegadas, computador de bordo e tela LCD no quadro de instrumentos serão itens de série no Mobi, enquanto vidros e travas elétricos aparecem como opcionais. A versão mais completa, a aventureira Way On, custará por volta de R$ 40 mil, trazendo um pacote de itens com direção hidráulica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, sensor de estacionamento e rodas de liga leve.

Novidade da Fiat, subcompacto Mobi aparece sem disfarces

Registro feito em Betim, Minas Gerais, mostra o visual da versão aventureira Way 

De início, o Mobi chegará sem novidades no que diz respeito à motorização. O subcompacto da Fiat chega com o motor 1.0 EVO de 75 cv e 9,9 kgfm de torque, bloco conhecido por equipar algumas versões do Uno, Palio e o veterano Palio Fire. Em 2017, entretanto, o bloco será substituído pelo novo 1.0 três cilindros da família GSE, que desenvolve 80 cv. Novidade da Fiat, subcompacto Mobi aparece sem disfarces 1 Em todas as versões do Mobi, tampa traseira é feita em vidro Compre seu Mobi em João Pessoa na Capital Fiat Ao chegar no mercado, o Mobi vai tirar de linha o Uno Vivace, versão de entrada que não passou pela última reestilização. Ainda não foi confirmado oficialmente, mas é previsto que num segundo momento o subcompacto assuma o posto de veículo mais barato da linha Fiat no Brasil, jogando o Palio Fire para a cova.
Fiat Fiat Mobi Mobi Motor Preços versões

Notícias Relacionadas