Notícia

Estão abertas as inscrições para o NEVAG Treffen

Publicado: 27 de julho de 2016 - Por: Vitor Tavares

Maior evento da cultura VAG do nordeste brasileiro, o NEVAG Treffen, que acontece nos dias 03 e 04 de setembro, acaba de dar o start na comercialização das áreas para exposição de veículos. Então, se você está planejando levar o seu carango ao encontro, é bom se apressar, pois serão apenas 250 vagas disponíveis, com preços variando entre R$ 65,00 e R$ 90,00. De início, os espaços oferecidos são somente para o Setor Premium, que, como o nome já indica, tem localização privilegiada. Você pode fazer sua inscrição através do site www.nevag.com.br.

Estão abertas as inscrições para o NEVAG Treffen

Ao término das vagas para o Setor Premium, serão abertas as inscrições para o L1 e, em seguida, para o L2 (confira a disposição dos setores na imagem acima).

Sobre o NEVAG

Acontece nos dias 03 e 04 de setembro, no Parque da Lagoa, em João Pessoa (Paraíba), o NEVAG Treffen, uma reunião de amigos, seguidores e entusiastas da grande cultura VAG (Volkswagen, Audi, Bentley, Bugati, Seat, Skoda, Porsche e Lamborghini).

Inspirado no Wörthersee Treffen, que acontece anualmente na Áustria e é a maior festa temática feita por fãs e para fãs da Volkswagen, o NEVAG Treffen traz a missão de expor toda a cultura VAG já existente no nordeste brasileiro.

Estão abertas as inscrições para o NEVAG Treffen Foto

Imagem aérea mostra a edição 2015 da Wörthersee Treffen, principal inspiração do NEVAG

O evento se inicia no dia 02 (dois) de setembro às 14h (quatorze horas) e tem encerramento no dia 04 (quatro) de setembro às 17h (dezessete horas).

Horários de abertura e fechamento dos portões para entrada e saída dos veículos inscritos:

02 de Setembro – Abertura às 14h / Fechamento às 17h
03 de Setembro – Abertura às 9h / Fechamento às 16h
04 de Setembro – Abertura às 9h / Fechamento às 11h
04 de Setembro – Abertura apenas para saída de veículos às 15h

Para mais informações, acesse www.nevag.com.br ou entre em contato com Julian Rodrigo (83 98822.5199) ou Joelton (83 98853.7816)

Carangos PB foi eleito como mídia oficial do NEVAG Treffen

NEVAG NEVAG Treffen VAG Volkswagen Wörthersee Treffen

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!