Notícia

Chevrolet confirma edição de 50 anos do Camaro para o Brasil

Publicado: 23 de setembro de 2016 - Por: Redação

A Chevrolet anunciou nesta semana o lançamento nacional da 6ª geração do Camaro com direito a uma edição especial batizada de 'Fifty', que celebra os 50 anos do muscle car. A estreia da novidade acontece no Salão do Automóvel de São Paulo, evento que abre as portas em novembro próximo. De acordo com a marca, a 6ª geração do Camaro estará disponível nas lojas até o final do ano.

A edição Fifty conta com detalhes estéticos para se diferenciar da versão normal. Possivelmente a versão Brasileira terá algumas modificações em relação à versão americana, mas a montadora não entrou em detalhes. Novas rodas aro 20”, inscrição “Fifty” pela carrocerias e detalhes na cor laranja no interior são alguns dos detalhes.

Chevrolet confirma edição de 50 anos do Camaro para o Brasil 1

A fabricante não informou sobre o câmbio e se o Brasil receberá as opções manuais ou só as automáticas. Mas em relação ao motor, será o tradicional V8 com mais potência: 455 cv. O preço da 6ª geração do Camaro ainda não foi divulgado, mas sabemos que não será menor que o preço atual da versão SS: R$230.990,00.

Chevrolet confirma edição de 50 anos do Camaro para o Brasil 2 Chevrolet confirma edição de 50 anos do Camaro para o Brasil 3

Camaro Chevrolet Fifty

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!