Notícia

Range Rover Vogue ganha série limitada Black no Brasil

Publicado: 27 de setembro de 2016 - Por: Redação

A Land Rover lançou mais uma edição black para um de seus veículos, e o escolhido da vez foi o Range Rover Vogue, que ganhou uma edição limitada em 13 unidades, com cada uma saindo por R$ 591.102,00.

As mudanças principais, além dos tons escurecidos externamente e internamente, são os equipamentos de série que incluem ar-condicionado de três zonas, assentos e volante aquecidos, bancos dianteiros com memória de posição, teto solar panorâmico, Head Up display e sistema multimídia topo de linha InControl Apps com tela de 12,3”.

Range Rover Vogue ganha série limitada Black no Brasil 1

Os detalhes escurecidos incluem preto brilhante nas rodas aro 22” de liga leve, nos apliques das laterais e na grade dianteira. Na cabine, o revestimento do painel conta com couro preto, assim como nas portas, nos bancos e no volante. Por baixo do capô, o SUV leva o mesmo motor 3.0 turbodiesel V6 de 258 cv e 61.1 kgfm de torque, que funciona associado à um câmbio automático de oito marchas.

O Range Rover Vogue Black ainda conta com suspensão pneumática com ajuste de altura e sistema Terrain Response 2, que adapta automaticamente as configurações de tração, aceleração, suspensão, torque e relação de marchas de acordo com o tipo de terreno em que se trafega. As cores disponíveis para a carroceria são Cinza Corris e Preto Santorini.

Black Preço Range Rover Range Rover Vogue Vogue

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!