Notícia

Novo Honda CR-V 2017 ganha motor 1.5 turbinado e visual repaginado

Publicado: 16 de outubro de 2016 - Por: Redação

A Honda revelou na última quinta-feira, 13, nos Estados Unidos, a nova geração do SUV CR-V, que conta com linhas mais modernas e motor turbinado pela primeira vez desde sua criação – cerca de 20 anos atrás.

O motor utilizado será o mesmo já presente na décima geração do Honda Civic, o 1.5 turbo de 4 cilindros e injeção direta de combustível. Entretanto, no CR-V ele terá a potência elevada para 192 cv – contra 173 cv do irmão menor. Além disso, o motor 2.4 aspirado será uma opção nas versões de entrada e intermediária.

Honda Civic compartilha motor com o novo Honda CR-V 3

Nova geração do SUV japonês passa a contar com o bloco o 1.5 turbo já utilizado no Civic

No aspecto visual, a nova geração conta com uma frente mais agressiva, que inclui assinatura em LED na versão topo de linha e sistema que fecha automaticamente a grade frontal, tecnologia utilizada para reduzir o arrasto aerodinâmico e melhorar o números do consumo de combustível.

A traseira é bastante similar aos modelos da Volvo, incluindo as duas saídas de escape que deixam o carro com ar mais esportivo. Também estreando no modelo, será possível abrir a mala do carro usando apenas os pés.

Honda Civic compartilha motor com o novo Honda CR-V 2

De série, o novo CR-V com “Honda Sensing”, um pacote de assistência ao motorista que inclui: alerta de colisão frontal, frenagem automática, assistência de permanência na faixa, aviso de ponto cego, farol alto automático e piloto automático adaptativo.

Honda Civic compartilha motor com o novo Honda CR-V 1

Ainda não há previsão de chegada do carro ao Brasil, mas acredita-se que a versão de entrada com motor 2.4 ficará mais cara que a atual com motor 2.0, que é ofertada por R$ 145 mil.

CR-V CR-V 2017 Honda SUV

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!