Notícia

Novo SUV da Honda, WR-V será apresentado no Salão do Automóvel de SP

Publicado: 17 de outubro de 2016 - Por: Redação

Atualmente, a Honda possui dois SUVs em seu portfólio para o mercado brasileiro: o HR-V e o CR-V. Mas isso não parece ser o suficiente para a marca japonesa, que revelou hoje, 17, uma prévia do WR-V, o seu novo SUV compacto que irá estrear no Salão do Automóvel de São Paulo, evento que abre as portas à imprensa no dia 08 de novembro.

A montadora informou que o veículo foi desenvolvido no Brasil e atende demandas dos consumidores regionais, mas manteve em segredo as informações técnicas sobre a novidade. Porém, é provável que ele utilize a solução mecânica do Honda Fit: um bloco 1.5 de 116 cavalos associando ao já conhecido câmbio CVT.

Em conjunto ao seu design exterior e acompanhando a ideia da marca de colocar o ser humano no centro do desenvolvimento, o WR-V traz uma inédita combinação de versatilidade e aproveitamento de espaço em uma carroceria compacta de SUV.

O veículo já tem data de apresentação confirmada para a América do Sul: dia 8 de novembro, às 14h30, na coletiva de imprensa da Honda durante o Salão do Automóvel. Não há expectativas de preço, mas espera-se que ele venha mais em conta que o HR-V – por ser menor e com motor “mais fraco”.

Honda Salão do automóvel de São Paulo WR-V

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!