Notícia

Concessionária BMW em João Pessoa agora faz parte do grupo PG Prime

Publicado: 16 de dezembro de 2016 - Por: Vitor Tavares

A dança das cadeiras - ou melhor, das concessionárias - segue a todo vapor na Paraíba. Depois do grupo Parvi assumir, no último mês, a operação da Jaguar Land Rover em João Pessoa, agora é a vez da BMW paraibana mudar de dono. E quem chega pra comandar a marca bávara localmente é o experiente grupo PG Prime - o mesmo que comercializa veículos Audi em nossa capital.

Concessionária BMW em João Pessoa agora faz parte do grupo PG Prime 1

Abílio Oliveira (esquerda) e Marcondes Oliveira formam dupla à frente do grupo PG Prime (foto: reprodução/Instagram)

Fruto de uma minuciosa e duradoura negociação, a aquisição da BMW representa um grande avanço de mercado para a rede PG Prime. Em conversa com a nossa equipe, Abílio Oliveira, diretor executivo do grupo, falou sobre as suas expectativas em relação à novidade. "As expectativas são a melhores possíveis. O grupo PG Prime é especializado no segmento de automóveis e motocicletas premium, e a BMW sempre foi uma marca muito desejada por nós e pelos nossos clientes. Nossa ideia é investir muito na concessionária [BMW] de João Pessoa, oferecendo uma experiência premium aos nossos clientes e funcionários. Alem disso, com essa operação, aumentaremos a nossa participação no mercado local, onde ja somos líderes desde 2013 com a Audi", revelou Abílio.

Inaugurada em outubro de 2014 pelo grupo SAEL, a concessionária BMW de João Pessoa começa a ser operada pela PG Prime já na próxima segunda-feira, 19. O grupo deve emitir um comunicado oficial aos seus clientes, colaboradores e imprensa ainda nesta sexta-feira, 16, para informar sobre a nova operação.

Desejamos boa sorte ao grupo PG Prime nessa nova missão. Sucesso!

Abílio Oliveira Audi Bmw João Pessoa Paraíba PG Prime SAEL

Notícias Relacionadas