Notícia

Corolla 2018 chega em março com visual reestilizado e novidades mecânicas

Publicado: 30 de janeiro de 2017 - Por: Redação

A Toyota está prestes a anunciar uma reestilização do Corolla no Brasil. De acordo com o site AutosSegredos, a atualização do sedan será revelada publicamente no final de março, com as vendas iniciando no mês seguinte. Além de retoques no visual, o Corolla 2018 trará novidades consideráveis no conjunto mecânico, a exemplo da adoção dos controles de tração e estabilidade.

Corolla 2018 chega em março com visual reestilizado e novidades mecânicas 3

Pra manter a liderança do segmento, o Corolla ganhará um conjunto dianteiro mais moderno, que inclui faróis em novo formato e iluminação em LED e grade e para-choque redesenhados. A traseira passará por mudanças mais discretas, com destaque para as  lanternas com luzes em LED.

Corolla 2018 chega em março com visual reestilizado e novidades mecânicas 6

Corolla 2018 chega em março com visual reestilizado e novidades mecânicas 5

O conjunto mecânico passará pela mudança mais aguardada: a adoção dos controles eletrônicos de tração e estabilidade. Resta saber se as tecnologias estarão disponíveis em todas as versões ou semente nas mais caras. A gama de motores continua formada pelos blocos 1.8 Dual VVT-i e 2.0 Dual VVT-i, ambos disponíveis com o câmbio Multidrive (CVT) com modo sequencial de sete velocidades.

Corolla 2018 chega em março com visual reestilizado e novidades mecânicas 4

Corolla Corolla 2018 Fotos Toyota

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!