Notícia

Lamborghini Urus deve chegar antes do previsto

Publicado: 7 de fevereiro de 2017 - Por: Redação

Parece que o Lamborghini Urus, até então previsto para estrear somente em 2018, está ansioso para colocar as rodas no mercado. Em entrevista à revista Digital Trends, o CEO da marca, Stefano Domenicali, revelou que a versão final do SUV deverá ser mostrada em breve, bem como adiantou que a produção na fábrica de Sant'Ágata Bolognese será iniciada em abril.

Primeiro SUV da marca, Lamborghini Urus deve chegar antes do previsto 2

Durante os meses iniciais, as operações da unidade fabril responsável pela produção do Urus funcionará em regime de pré-série, onde os veículos produzidos são tratados como protótipos. Segundo Domenicali, o período servirá para avaliar a qualidade da montagem e adequar o ritmo da fábrica para a chegada do Urus, que elevará a capacidade de produção anual de 3.500 unidades para 7 mil.

Primeiro SUV da marca, Lamborghini Urus deve chegar antes do previsto 1

Primeiro SUV da Lamborghini, o Urus será equipado com a motorização híbrida plug-in. Detalhes do conjunto ainda são escassos, mas espera-se que o bloco 4.0 V8 faça parte do sistema. A tração será integral com variados modos de terrenos (areia, neve, lama, cascalho etc).

Lamborghini SUV urus

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!