Notícia

Rostinho bonito: Renault Captur é flagrado em João Pessoa

Publicado: 9 de fevereiro de 2017 - Por: Redação

Com lançamento oficial marcado para o próximo dia 14, o Captur, novo SUV da Renault, já estacionou suas rodas de 17" na capital paraibana. As fotos de Marcelo Fernandes mostram a novidade no pátio de uma concessionária da fabricante francesa localizada na BR230, na grande João Pessoa (PB). O Captur será produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, e já é ofertado no site da marca - em pré-venda - por um 'valor estimado de R$ 89.000 a R$ 95.000'. O alto preço se deve ao fato da versão de lançamento ser a mais cara, a Intense 2.0 automática de quatro marchas, que tem lote limitado em 400 unidades.

Rostinho bonito- Renault Captur é flagrado em João Pessoa 1

Quem topar por esperar mais um pouco, encontará nas lojas as demais versões do Captur: a Zen com o novo motor 1.6 SCe e câmbio manual, a Zen com o novo motor 1.6 SCe e câmbio CVT e a Intense com motor 1.6 SCe e câmbio CVT. Em sua estréia, o Captur estará disponível em três combinações de cores: marfim com teto preto, vermelho com teto preto, prata com teto preto. Há uma série de outras combinações que serão oferecidas em breve, incluindo a opção de teto marfim.

De série, todas as versões do Captur têm rodas de liga leve aro 17, central de multimídia de 7” com câmera de ré, sensor de estacionamento, ESP e hill-holder; a top de linha acrescenta itens como retrovisores rebatíveis eletricamente, airbags laterais, entrada e partida sem chave e bancos de couro. Não haverá versões com tração 4x4.

Rostinho bonito- Renault Captur é flagrado em João Pessoa 2

O novo SUV compacto da Renault é desenvolvido sobre a mesma plataforma do Duster, porém traz um pouco mais de robustez. O Captur tem 4,32 m de comprimento, entre-eixos de 2,67 metros e leva 437 litros no porta-malas.

Fotos por Marcelo Fernandes

Captur duster Renault SUV

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!