Notícia

Nova geração do BMW Série 5 estréia nas lojas do Brasil

Publicado: 4 de maio de 2017 - Por: Redação

O modelo já foi anunciado e teve preços divulgadosjá ganhou 5 estrelas no Euro NCAP, mas só ontem, 03, foi oficialmente lançado no Brasil. Com a BMW possuindo uma vasta rede de concessionárias no país, o Novo Série 5 foi apresentado simultaneamente em vários lugares do solo tupiniquim. Porém, em João Pessoa, na Paraíba, o lançamento do carro foi adiado por conta das fortes chuvas, permanecendo sem data de estréia.

Nova geração do BMW Série 5 estréia nas lojas do Brasil 2

Nova geração do BMW Série 5 estréia nas lojas do Brasil 3

No Brasil, a nova geração está sempre associada ao kit M: seja na versão de entrada, a 2.0 turbo com 4 cilindros e 252 cv, seja na top de linha, a 3.0 turbo com 6 cilindros e 340 cv. Os preços são R$ 314.950 na 530i e R$ 399.950 na 540i. O câmbio é sempre o automático de 8 marchas, e a tração, traseira – como a maioria dos modelos da BMW.

Nova geração do BMW Série 5 estréia nas lojas do Brasil 1

Nova geração do BMW Série 5 estréia nas lojas do Brasil 9

O sistema de condução semiautônomo, presente no modelo, auxilia o motorista tanto na estrada como nas cidades, mediante alguns equipamentos e softwares: Driving Assistant Plus, Parking Assistant Plus e a mais recente versão do BMW ConnectedDrive.

Nova geração do BMW Série 5 estréia nas lojas do Brasil 8

530i 540i Bmw Preços Série 5

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!