Notícia

Fiat Argo aparece em imagens oficiais

Publicado: 17 de maio de 2017 - Por: Redação

A Fiat acaba de revelar a primeira imagem oficial - e sem disfarces - do inédito Argo! Com o visual dianteiro semelhante ao do irmão Mobi, o lançamento chega pra aposentar Bravo, Punto e as versões mais caras do Palio. Feito 'do zero' - ou seja, sem ser baseado em outro modelo já existente -, o Fiat Argo será produzido nacionalmente na fábrica da Fiat em Betim (MG) e tem previsão de lançamento para o dia 30 deste mês.

A gama de motores da novidade da Fiat será formada pelos blocos 1.0 três cilindros, 1.3 quatro cilindros e 1.8 E.TorQ. Quanto as opções de câmbio, haverá o manual (disponível em todas as motorizações), o GSR automatizado (somente no bloco 1.3) e o automático (disponível para a opção 1.8).

Fiat Argo aparece em imagens oficiais 1

Os preços do Argo ainda não foram divulgados pela Fiat, mas esperamos as versões de entrada partindo de R$ 43 mil, enquanto as mais caras devem chegar a R$ 70 mil.  Sendo assim, já é bem claro quais serão os principais rivais do Argo: Onix e HB20 - os atuais líderes do mercado nacional. Todos os detalhes do Argo serão revelado até o final deste mês. Mas conta aí, curtiu o visual do Argo?

Fiat Argo Fotos Motor Preços

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!