Notícia

Nova Frontier é flagrada em gravação de comercial no sertão da Paraíba

Publicado: 12 de fevereiro de 2017 - Por: Redação

A Nissan do Brasil escolheu a Vila de Picotes, no sertão da Paraíba, como cenário para a gravação do comercial de estréia da Nova Frontier. As filmagens foram feitas há mais ou menos 15 dias, e as imagens chegaram até a nossa equipe através do WhatsApp. A produção cinematográfica contou com a participação do ator global Guilherme Chelucci e de figurantes contratados na região. Na rota de outras produções nacionais, Picotes já foi palco para filmes como "Cinema, Aspirina e Urubus" e "Deserto".

Nova Frontier é flagrada em gravação de comercial no sertão da Paraíba 2

No Sertão paraibano, Picotes atrai importantes produções do cinema nacional

A atualização da Frontier tem previsão de estrear nas lojas em meados de março, mas já conta com um site exclusivo, que traz o título 'Nova Nissan Frontier é mais que força.' É esperado que a Nova Frontier siga a estratégia de lançamento do Kicks, chegando inicialmente apenas na versão topo de linha. Fontes ligadas à marca afirmam que a configuração deve chegar a R$ 184.000 e terá itens como oito airbags, central de multmídia Multi App sensível ao toque, faróis Full LED e câmera 360 graus. O conjunto mecânico será formado pelo bloco 2.3 turbodiesel de 188 cv e 40 kgfm de torque, câmbio automático de sete marchas e tração 4X4.

Nova Frontier é flagrada em gravação de comercial no sertão da Paraíba 1

E enquanto a atualização da picape não chega, as concessionárias Nissan espalhadas pelo país seguem queimando as últimas unidades da Frontier atual, que já são ofertadas com descontos de até R$ 26 mil.

Fotos enviadas pelos amigos do PB Exóticos

Comercial Nissan Nissan do Brasil nova Frontier Paraíba Vila de Picotes

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!