Notícia

Fiat vai mostrar fruto do projeto X6S no Salão de Buenos Aires

Publicado: 22 de maio de 2017 - Por: Redação

Em publicação no Twitter, a Fiat não só confirmou a presença do seu novo Hatchback, o Argo, no Salão de Buenos Aires, na Argentina, como também anunciou a apresentação de um sedã inédito. Ao que tudo indica, a fabricante italiana está falando da versão três volumes do próprio Argo, que é conhecida internamente como projeto X6S.

Até o momento, ainda não sabemos se o modelo que será apresentado na Argentina se trata de uma versão final do carro ou um conceito muito próximo do que será o veículo de produção. O novo sedã da Fiat modelo será fabricado em Córdoba, na Argentina. Assim, é perfeitamente cabível a apresentação do modelo no maior evento automotivo do país.

Fiat vai mostrar fruto do projeto X6S no Salão de Buenos Aires 1

Fiat Argo chega ao mercado já no próximo mês

O fato é que o projeto X6S será o sucessor do Linea e das versões mais caras do Grand Siena. Para movimentar o modelo, são esperados pelo menos duas opções de motores, o que inclui o 1.8 E.torQ e o 1.3 Firefly. Já nas opções de câmbio, aguardamos o manual, o GSR (automatizado) e automático de 6 marchas. A chegada do modelo ao mercado é esperada para meados do ano que vem.

Argo Buenos Aires Fiat X6S

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!