Notícia

Várias unidades do Nissan GT-R ficam destruídas após incêndio

Publicado: 24 de maio de 2017 - Por: Redação

Um acontecimento triste tomou conta da cidade de Wigan, no Reino Unido, na semana passada. Diversas unidades do superesportivo Nissan GT-R que estavam numa oficina ficaram destruídas após um incêndio de origem desconhecida. Gerações do icônico cupê japonês estavam no local, bem como um raríssimo Ford Escort Cosworth.

Várias unidades do Nissan GT-R ficam destruídas após incêndio 1

Quem divulgou o incêndio foi a própria oficina, a RB Sports, através da sua página no Facebook: "99% de tudo foi destruído, infelizmente, incluindo carros de clientes, que é o que mais nos deixa chateados”. Na mesma nota, a empresa afirma que ninguém ficou ferido.

As imagens divulgadas mostram todas as unidades de GT-R consumidas pelo incêndio, além de ferramentas que também foram destruídas. Em nota, a RB Sports admite que vai levar um tempo para se reestabelecer e agradece a todos que estão tentando ajudar.

Várias unidades do Nissan GT-R ficam destruídas após incêndio 2

No momento, o post está com mais de 31 mil compartilhamentos, 23 mil reações e cerca de 10 mil comentários - sendo a maioria de pessoas dispostas a ajudar com alguma coisa para que a oficina volte a funcionar o mais cedo possível.

GT-R incêncio Nissan Nissan GT-R RB Sports Reino Unido

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!