Notícia

Chevrolet Onix ganha versão Effect na linha 2018

Publicado: 8 de maio de 2017 - Por: Redação

O Chevrolet Onix, carro mais vendido do país, ganhou uma nova opção na sua gama de versões para a linha 2018. A Effect tem R$ 54.990 como preço de tabela e ficará posicionada entre as versões LT e LTZ.

A nova configuração tem como diferencial o visual mais “esportivo”, com faixas e adesivos espalhados pela carroceria. A aerodinâmica fica por conta de novas saias e spoilers  – dianteiros e traseiros. As rodas são aro 15”, de alumínio, com acabamento em cinza metálico.

Chevrolet Onix ganha versão Effect na linha 2018

No teto, o diferencial fica por conta da pintura na cor preto brilhante, na mesma cor da grade frontal, capas dos retrovisores e adesivos. A ideia é contrastar com a carroceria que possui duas opções de cores: Branco Summit e Vermelho Carmim. O preto também está presente na moldura dos faróis auxiliares. Encerrando o visual “esportivado”, máscara negra no conjunto ótico e luz de posição em LED.

Chevrolet Onix ganha versão Effect na linha 2018 3

Internamente, o acabamento em preto com detalhes vermelhos é dominante como, por exemplo, nas molduras das saídas do ar-condicionado e no contorno dos aros do volante. Esses itens são pintados na cor vermelho acetinado. O volante, multifuncional com base reta, também é responsável pela sensação de esportivo. Acabamentos cromados finalizam o interior do veículo.

Chevrolet Onix ganha versão Effect na linha 2018 7

Chevrolet Onix ganha versão Effect na linha 2018 6

O multimídia vem com o sistema MyLink de última geração, incluindo Apple CarPlay e Android Auto, assim como o sistema OnStar no plano mais completo (Exclusive). Sob o capô, associado a transmissão manual de seis marchas, é encontrado, infelizmente, o esperado num carro com apelo visual esportivo – sem ser realmente um esportivo: o mesmo 1.4 ECO de 106cv das versões normais.

Chevrolet Onix ganha versão Effect na linha 2018 2

Apple CarPlay Chevrolet Effect Mylink Onix 2018

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!