Notícia

Paraíba vai sediar evento no conceito AutoShow neste ano; drift será uma das atrações

Publicado: 18 de maio de 2017 - Por: Redação

A Paraíba vai entrar com tudo no cenário nacional de eventos automotivos! Idealizado por Garagem 83 e Carangos PB, o Paraíba AutoShow 2017 está chegando! O evento nasce com o objetivo de reunir - através de uma experiência inesquecível - o universo duas rodas, quatro rodas e náutico.

Entre as grandes atrações do evento, podemos destacar a apresentação de uma equipe de Drift de Brasília (o nome será revelado em breve). Além disso, haverá atrações de Wheeling, test drive de montadoras e diversas outras categorias. Ainda sobre o evento, Vitor Tavares, um dos organizadores, revela: "Teremos um espaço incrível para estandes de fabricantes, concessionárias, lojas e empresas focadas em serviços, sejam elas de grande ou médio porte. As principais marcas do setor estarão conosco no Paraíba AutoShow".

Sobre o local escolhido para sediar o evento, Elton Andrade, fundador do Garagem 83 e um dos organizadores da feira, explica: "A escolha feita através de uma seleção rigorosa da organização do evento. Teremos uma grande estrutura, com muito conforto e organização pros visitantes e expositores." "Fora isso, estamos trazendo atrações de renome em todo o país, sendo a maioria inédita na Paraíba. Será uma experiência inesquecível para o Nordeste", completa Elton.

A sua veia automotiva vai pulsar forte no Maior Salão de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náutico do Nordeste. Para acompanhar todos os detalhes do Paraíba AutoShow 2017, fique ligado no Instagram: instagram.com/paraibaautoshow.

Drift Garagem 83 Nordeste Paraíba Paraíba AutoShow 2017

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!