Notícia

Hot lap do grupo ShiftBR é atração confirmada no Paraíba AutoShow 2017

Publicado: 18 de setembro de 2017 - Por: Redação

O evento Paraíba AutoShow 2017, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de dezembro no Circuito Internacional Paladino, no Conde, acaba de confirmar mais uma atração imperdível. Estamos falando de um hot lap (volta rápida) exclusiva para os participantes dos eventos do grupo ShiftBR, que reúne carros esportivos de todo o Nordeste.

Para quem não sabe, o 'hot lap' consiste em uma disputa num circuito. As voltas são cronometradas e o ranking é formado, obtendo assim o grande campeão. Além do evento de volta rápida, o Paraíba AutoShow 2017 vai contar com um Salão Duas Rodas, Quatro Rodas e Náutico, apresentações de Drift, show de manobras com motos e exposição de carros de competição e antigos. 'Será a maior imersão motorshow que o Nordeste já viu. Um evento para todos que gostam do mundo a motor', revela Elton Andrade, fundador do Garagem83 e um dos organizadores do Paraíba AutoShow.

 

Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site Bilheteria Digital. Aproveite as condições imperdíveis de compra e garante o seu passaporte! Sim, você também pode ficar ligado no Paraíba AutoShow através do site www.paraibaautoshow.com.br.

hot lap Paraíba AutoShow 2017 ShiftBR

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!