Notícia

Fiat Toro Blackjack finalmente chega ao mercado brasileiro

Publicado: 19 de setembro de 2017 - Por: Redação

Com preço de tabela de R$ 112.990, nova versão se diferencia pelo visual exclusivo e detalhes em preto fosco

Apresentada oficialmente ao público em junho deste ano, no salão de Buenos Aires, na Argentina, a Toro BlackJack finalmente começa a ser vendida no mercado brasileiro. Quase um ano depois de ser mostrada pela primeira vez durante o Salão de São Paulo, a nova versão chega ao Brasil por R$ 112.990 e vem equipada com um motor 2.4 Tigershark, que rende 174/186 cv e funciona associado ao câmbio automático de 9 marchas.

Com um pacote de equipamentos baseado no da versão Freedom 2.4, a picape traz como diferencial o ar condicionado automático de duas zonas, faróis de neblina, luzes diurnas de LED, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, rodas de liga leve 17" pintadas na cor cinza escuro, retrovisor interno eletrocrômico e sistema de multimídia com tela de 6,2 polegadas, navegador GPS, leitor de DVD e câmera de ré. Outro detalhe exclusivo da BlackJack é a faixa em preto fosco no capô e na tampa da caçamba.

No interior da cabine, o nome da versão aparece bordado nos bancos dianteiros e estampado na moldura do painel multimídia. Ainda há teto e colunas com acabamento em preto, bancos com revestimento exclusivo e volante em couro.

Fiat Toro Blackjack

Notícias Relacionadas