Notícia

Paraíba AutoShow divulga seu primeiro vídeo institucional

Publicado: 29 de setembro de 2017 - Por: Redação

O Paraíba AutoShow chega pra ser o maior centro de entretenimento a motor do Nordeste

O evento Paraíba AutoShow, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, acaba de divulgar o seu primeiro vídeo institucional. A produção mostra cenas do Circuito Internacional Paladino e algumas atrações em destaque, como apresentação de Drift, Hot Lap e Show de Motos. Vale a pena conferir!

 

Sendo o primeiro evento deste tipo no estado, o Paraíba AutoShow chega pra ser o maior centro de entretenimento a motor do Nordeste, reunindo, em três dias de evento, as grandes novidades do setor Quatro Rodas, Duas Rodas e Náutico, além de diversas atrações de pista.

Em primeira mão, vamos divulgar pra vocês as atrações de cada dia:

Sexta (01): Salão Quatro Rodas, Duas Rodas e Náutico, Exposição de veículos Antigos e de Competição, Apresentação de Drift e Show de Motos;

Sábado (02): Salão Quatro Rodas, Duas Rodas e Náutico, Exposição de veículos Antigos e de Competição, Hot lap do grupo @ShiftBR, Apresentação de Drift e Show de Motos;

Sábado (03): Salão Quatro Rodas, Duas Rodas e Náutico, Exposição de veículos Antigos e de Competição, Test Drive das concessionárias, Apresentação de Drift e Show de Motos.

Os horários serão divulgados em breve no site paraibaautoshow.com.br e nas redes sociais do evento.

Compre o seu ingresso em bilheteriadigital.com.

Paraíba AutoShow

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!