Notícia

Natal se prepara para receber o primeiro encontro de carros de alto padrão

Publicado: 20 de outubro de 2017 - Por: Redação

Evento organizado pelo portal Quickdown promete reunir mais de 30 carros

A capital potiguar se prepara para receber o primeiro encontro de veículos de alto padrão. Organizado pelo portal Quickdown, que reúne uma legião de seguidores na web e é referência no segmento, o evento acontece no próximo dia 29, a partir das 15h, na Brasil Brokers Abreu, na Avenida Prudente de Morais, em Natal (RN).

'É o primeiro de muitos. A ansiedade já está a mil. Nossa expectativa é de 30 carros de alto padrão, sejam eles de luxo ou esportivos, e mais de 1.000 apaixonados por carros visitando o encontro', revela Matheus Jordão, fundador do Quickdown.

Ainda de acordo com Jordão, a ideia é que o evento dê origem a um grupo de apaixonado por carros de alto padrão que se reúne anualmente para um evento especial. O motivo? Carros, boas conversas e muita amizade.

A visitação é aberta ao público, mas será cobrado 1kg de alimento na entrada. Esta arrecadação será inteiramente doada a uma instituição carente do Rio Grande do Norte.

Tem um carro de alto padrão e quer participar do encontro? Entre em contato com a organização através do número 84 99622.7422.

Natal Quickdown Rio Grande do Norte

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!