Notícia

Com baixo custo, Pilote Palio Cup torna você um piloto de competição

Publicado: 10 de janeiro de 2018 - Por: Redação

Categoria vai oferecer a oportunidade de acelerar em Track Day, Hot Lap e até mesmo um Curso de Pilotagem

Prepare-se para começar o ano de 2018 com gasolina nas veias. Chega ao Nordeste a Palio Cup 2018, trazendo a oportunidade única de você acelerar, dentro de um circuito profissional, veículos Palio preparados para competição.

A categoria chega para ser a mais acessível do rarasil e vai oferecer, nos Autódromos do Nordeste, o Drive Day e Cursos de Pilotagem com um instrutor profissional.

O Drive Day vai oferecer, num pacote inicial, 12 voltas completas no Autódromo (eventos de Track Days) ou Kartódromo (eventos de Hot Lap), com valores partindo de R$ 600,00. O Curso de Pilotagem será ofertando no segundo semestre, com aulas práticas e teóricas. Os valores serão divulgados em breve.

Requisitos para participar

Para ser aceito nas modalidades, é necessário ter a carteira de habilitação em dia. Também podem correr pilotos de kart com idade a partir de 16 anos. Os valores já incluem combustível, pneus, instrução com piloto profissional e inscrição no evento escolhido. Pilotos com experiência avançada podem optar pelo treino livre (verificar tempo disponível e consultar valor). O pagamento pode ser feito em até 2x em todos os cartões.

As datas já foram pré-determinadas nos Autódromos de Caruaru (Pernambuco), no Autódromo da Paraíba e no Circuito Paladino. Veja a seguir a data dos eventos que você vai poder acelerar.

HotLap no Paladino:

10 de Março

12 de Maio

15 de Setembro

08 de Dezembro

Track Day no Autódromo da Paraíba:

21 de Janeiro

20 de Maio

19 de Agosto

18 de Novembro

Track Day no Autódromo de Caruaru (Pernambuco):

01 de Abril

29 de Julho

16 de Setembro

25 de Novembro

Para finalizar, a empresa Pilote Palio Cup irá oferecer um plano especial para os interessados em participar de todo o Campeonato Paraibano e Pernambucano de Automobilismo, com desconto e pagamento mensal (temporada completa 2018). Chegando a completar o grid de seis carros, será criada uma categoria independente. Para esta modalidade, os interessados deverão tirar a carteira de piloto determinada pela Federação local.

Todos os veículos já passaram por benfeitorias e, a partir de agora, a modalidade está sendo gerenciada pela empresa Garagem83.

Para acompanhar tudo, siga @pilotepaliocup no Instagram.

Mais informações: (83) 9 8182.0083

Fotos: Rico Santa Cruz.

Notícias Relacionadas