Notícia

Facelift? Renegade é flagrado circulando com disfarces em Pernambuco

Publicado: 14 de março de 2018 - Por: Redação

Camuflagem encobria visual traseiro e dianteiro do SUV

O leitor pernambucano Marcos Barreto nos enviou, na manhã desta quarta-feira, 14, um clique de um Jeep Renegade circulando com disfarces nos arredores da fábrica do grupo FCA em Goiana, no Pernambuco. De acordo com Marcos, a camuflagem envolvia apenas o visual dianteiro e traseiro do SUV, o que pode indicar que a unidade em questão já está com a mudança de meia vida prevista pro carro.

Por ora, sabemos que a Jeep trabalha numa versão 2019 do Renegade, que trará mudanças pontuais nos faróis, grade, para-choques e lanternas traseiras, além, claro, de algumas novidades na cabine. Inclusive, a atualização já foi flagrada em testes no exterior (confira fotos abaixo). A novidade deve ser apresentada no Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro próximo.

Quanto ao conjunto mecânico do SUV, não são esperadas alterações. Há rumores, entretanto, de que uma variante com o motor 1.3 Firefly turbo de quatro cilindros pode vir ao Brasil. O propulsor atualizado será um ótimo substituto para o tão criticado 1.8 E.torQ VIS.

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!