Notícia

Land Rover revela Evoque 2016; SUV recebeu tapa no visual e novos itens

Publicado: 23 de fevereiro de 2015 - Por: Redação

Da Redação | Fotos: Divulgação

A Land Rover divulgou nesta segunda-feira (23) as primeiras imagens oficiais da reestilização do Range Rover Evoque, que fará sua estreia mundial no início de março, durante o Salão de Genebra. As mudanças no visual são discretas, e notadas principalmente na dianteira, que ganhou um aspecto mais agressivo graças aos novos faróis adaptativos de led, grade e parachoque resenhados. Além disso, as rodas de liga leve também foram atualizadas e spoiler traseiro previsto.

Land Rover revela Evoque 2016; SUV recebeu tapa no visual e novos itens 2

Land Rover revela Evoque 2016; SUV recebeu tapa no visual e novos itens 1

As principais novidades do Evoque 2016, entretanto, estão dispostas na cabine e embaixo do capô. O premiado SUV britânico ganhou um motor 2.0 turbodisel da família Ingenium, que estreou no Jaguar XE e promete tornar o Evoque o Land Rover mais eficiente da família. O bloco, feito inteiramente em alumínio, desenvolve 148 cv de potência e 43,8 kgfm de torque. De acordo com a montadora, a nova motorização diesel é até 18% mais econômica que a anterior.

Land Rover revela Evoque 2016; SUV recebeu tapa no visual e novos itens 4 Land Rover revela Evoque 2016; SUV recebeu tapa no visual e novos itens 5

Enquanto isso, a cabine ganhou novas opções de revestimento, central multimídia com tela sensível de oito polegadas, e recursos como o assistente autônomo de frenagem e o All-Terrain Progress Control (ATPC), que mantém a velocidade do veículo baixa para o motorista passar por terrenos extremamente acidentados.

Land Rover revela Evoque 2016; SUV recebeu tapa no visual e novos itens 6 Land Rover revela Evoque 2016; SUV recebeu tapa no visual e novos itens 3

Fonte: AutoEsporte

Evoque Evoque 2016 Evoque reestilizado Land Rover Range Rover Evoque SUV

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!