Notícia

Sinal verde: Land Rover confirma produção do Evoque Cabrio

Publicado: 2 de março de 2015 - Por: Redação

Da Redação

Pegue um veículo com design premiado e o presenteei com uma versão descapotável. Pode parece simples e a receita certa para o sucesso, mas duvidoso quando se trata de um SUV. A Land Rover acaba de confirmar a produção do Range Rover Evoque em versão conversível, veículo que promete dividir opiniões dos entusiastas do mundo automotivo. Apresentada ao público na edição de 2012 do Salão de Genebra, a variante, que traz o sobrenome Cabrio, tem lançamento comercial na Europa programado para 2016.

Sinal verde- Land Rover confirma produção do Evoque Cabrio 2 Sinal verde- Land Rover confirma produção do Evoque Cabrio 1

No anúncio onde confirmou a produção da nova versão, a montadora britânica, que agora é controlada pelo grupo indiano Tata Motors, divulgou também uma série de imagens oficiais e um vídeo do modelo sendo testado em um ambiente nada comum. O Evoque Cabrio invadiu um túnel localizado quarenta metros abaixo do nível das ruas da capital britânica, para percorrer cerca de 42 quilômetros do Crossrail, rede de túneis que se configuram na maior obra da Europa no momento.

Sinal verde- Land Rover confirma produção do Evoque Cabrio 3

No vídeo, você pode ver o veículo entrando na rede de túneis de 6,2 metros de diâmetro e atravessando uma série de obstáculos colocados de forma a mostrar toda a capacidade do modelo em qualquer tipo de terreno.

Para Murray Dietsch, diretor global da Land Rover, “a rede de túneis ainda está em construção, mas foi justamente isso que nos deu uma oportunidade única de explorar a capacidade do veículo em todos os tipos de terrenos, mesmo em uma situação tão inusitada quanto esta”. 

Sinal verde- Land Rover confirma produção do Evoque Cabrio

Quanto ao visual, é esperado que a nova versão não mude radicalmente em relação ao Evoque convencional, com exceção, claro, das alterações motivadas pela adoção do teto retrátil.

Fonte: Carplace

Cabrio Conversível Evoque Land Rover Range Rover Evoque SUV tata motors versão conversível

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!