Notícia

Novo SUV compacto da Hyundai, Creta já está em João Pessoa

Publicado: 4 de janeiro de 2017 - Por: Redação

Lançado no mercado no último mês de dezembro com preços a partir de R$ 72.990, o Creta, o novo SUV compacto da Hyundai, já está em solo paraibano. É o que mostram as fotos enviadas pelo colaborador Rodrigo Christian, que clicou a novidade estacionada na frente de uma concessionária de veículos na BR 230, em João Pessoa.

Novo SUV compacto da Hyundai, Creta já está em João Pessoa 2

Itens como maçanetas cromadas, retrovisores externos na cor da carroceria e rodas de liga leve de 17" entregam que unidade clicada por Rodrigo se trata da Prestige 2.0 Automática, a versão topo de linha do carro, que tem preço de R$ 99.490. O Creta ainda estava com placas verdes, que servem para identificar modelos que estão em fase de teste ou reparo pela a concessionaria ou montadora.

A novidade da Hyundai está disponível no mercado brasileiro com duas opções de motorização, a 1.6 Gamma de 130 cv e 16,5 kgfm de torque e a nova 2.0 Nu de 166 cv e 20,5 kgfm, ambas com duplo comando de válvulas variável, partida a frio sem tanque auxiliar e sistema start-stop. Na opção de entrada, o câmbio pode ser manual ou automático, enquanto no bloco de maior litragem a escolha só poder ser a transmissão sem embreagem.

Novo SUV compacto da Hyundai, Creta já está em João Pessoa 1

De série, o Creta traz direção elétrica, rodas de 16″, airbag duplo, ISOFIX, manitoramento de pressão de pneus, alarme, sistema start stop, ar-condicionado manual, conjunto elétrico, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, chave canivete e som com Bluetooth e USB com tela de 3,8″.

O Hyundai Creta chega ao mercado para concorrer no acirrado segmento de SUVs compactos, que já conta com nomes como Jeep Renegade, Honda HR-V, Ford Ecosport, Chevrolet Tracker, Nissan Kicks e Renault Duster.

Creta Hyundai João Pessoa SUV

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!