Notícia

Com evento, PG Prime oficializa chegada da Triumph a João Pessoa

Publicado: 7 de abril de 2017 - Por: Redação

Operando na capital paraibana desde agosto do ano passado, a loja de motos britânicas da Triumph - que funciona aqui através da bandeira PG Prime - teve sua inauguração oficializada na noite de ontem, 06, com um evento para convidados e imprensa. A cerimônia contou com a presença do presidente da Triumph no Brasil, Waldyr Ferreira.

Com evento, PG Prime oficializa chegada da Triumph a João Pessoa 7

Com evento, PG Prime oficializa chegada da Triumph a João Pessoa 2

Com evento, PG Prime oficializa chegada da Triumph a João Pessoa 6

Uma das mais tradicionais marcas do mundo duas rodas, a Triumph já soma mais de 100 anos de história pelo mundo, mas chegou ao Brasil de forma oficial somente em 2012.

Com evento, PG Prime oficializa chegada da Triumph a João Pessoa 10

Waldyr Ferreira, presidente da Triumph Brasil, e Abílio Oliveira, diretor do Grupo PG Prime

Empolgado, Waldyr Ferreira, presidente da Triumph no país, revelou: 'Começamos a comercializar no Brasil em 2002, através de um distribuidor. Essa história mudou no final de 2012, quando a Triumph estabeleceu uma subsidiária da matriz aqui. Nesses poucos mais de 4 anos, já são 16 mil motos vendidas, 16 mil novos e felizes proprietários... Só que em João Pessoa, vou pedir licença ao Zé Neto [gerente comercial da loja Triumph em João Pessoa] e Abílio [diretor do grupo PG Prime], além de 16 mil, só essa semana, nos primeiros três dias da semana do mês, já temos 7 novos clientes da Triumph dentro da marca; o mês mal começou. Então, a gente tá muito feliz; queria agradecer à PG Prime, ao Abílio... pela confiança, por terem realmente acreditado. São 16 concessionárias no Brasil inteiro, é a nossa terceira loja no Nordeste, e vem muito mais por aí.'

Com evento, PG Prime oficializa chegada da Triumph a João Pessoa 9

Abílio Oliveira fala sobre a chegada da Triumph à capital paraibana

'Chegamos à noite de hoje após muito trabalho e 9 anos no mercado de automóveis premium, sendo 4 aqui na Paraíba. Somos [a PG Prime] a marca líder no segmento aqui no estado... Entregamos hoje aos nossos clientes e a João Pessoa, uma nova e moderna concessionária Triumph, totalmente de acordo com os mais rigorosos padrões mundiais de arquitetura da marca no mundo...', anunciou Abílio Oliveira, diretor do Grupo PG Prime, durante o seu discurso.

Com evento, PG Prime oficializa chegada da Triumph a João Pessoa 1

Em conversa com a nossa equipe, Zé Neto, o gerente comercial da Triumph aqui na Paraíba, disse que a expectativa da marca é vender 100 novas motos por ano em nosso estado. O produto com mais expressividade, até o momento, tem sido a Tiger XR, uma motocicleta aventureira que sai por R$ 38.590. O moto que dá acesso ao mundo Triumph aqui no país, entretanto, é a Street Triple, uma naked média com 675 cilindradas. Ela é  comercializada por R$ 29.990.

Com evento, PG Prime oficializa chegada da Triumph a João Pessoa 3

É com orgulho que a equipe do Carangos PB dá as boas-vindas à Triumph! E para quem ainda não conhece a loja, ela fica na Avenida Ruy Carneiro, 931, João Pessoa.

Texto e fotos por Vitor Tavares

Bonneville 900 João Pessoa Paraíba PG Prime Street Triple Triumph Waldyr Ferreira

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!