Notícia

BMW 430i Cabrio Sport chega ao Brasil reestilizado

Publicado: 20 de setembro de 2017 - Por: Redação

Versão conversível traz novos faróis e um motor 2.0 turbo com 252 cv

O novo BMW Série 4 conversível acaba de chegar ao solo brasileiro, mas apenas em uma versão: 430i Cabrio Sport. Com preço tabelado em R$ 294.950, o 430i surge reestilizado, com novos faróis e lanternas em LEDs, rodas de liga leve esportivas Star Spoke de 19" e sistema multimídia via Apple CarPlay, capaz de transmitir a interface do iPhone para a tela do sistema de infotainment do veículo por meio de uma conexão sem fio.

Com um motor 2.0 turbo de 4 cilindros, 252 cv e 35,7 kgfm de torque, ligado a um câmbio automático de 8 marchas e tração apenas nas rodas traseiras, o esportivo descapotado pode ir de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos. Assim como o Série 3 nacional, o 430i Cabrio Sport também tem seu sistema de iluminação todo em LEDs.

A parte tecnológica do veículo conta com um seletor de modo de condução, assistente de farol alto - alterna o facho de luz de acordo com a presença de veículos à frente ou em sentido contrário -, e partida e abertura de portas sem chave. Por se tratar de um modelo conversível, os airbags de cortina não estão presentes no projeto. Há apenas os frontais e laterais.

Bmw BMW Série 4 Novo

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!