Notícia

Poste cai sobre Jeep Renegade no centro de João Pessoa

Publicado: 30 de janeiro de 2016 - Por: Redação

Você que manja de probabilidade, conte-nos aí: é mais fácil um raio cair duas vezes no mesmo lugar ou um poste cair em cima de um carro em pleno trânsito? Na tarde de ontem, 29, a proprietária de um Jeep Renegade passou por um verdadeiro perrengue em João Pessoa, capital paraibana. No momento em que estava passando pela rua Santo Elias, no centro da cidade, um poste caiu sobre o capô do seu carro. Segundo o relato dela ao portal G1 Paraíba, o trânsito estava parado pois o semáforo estava fechado quando tudo aconteceu. “Só vi o poste cair em direção ao carro, não deu pra ver nada, só senti a pancada”, conta. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a proprietária do Jeep Renegade, uma VW Kombi colidiu anteriormente com o poste. O proprietário do carro explicou a ela que ficou sem freio e, logo depois do ocorrido, saiu do local do acidente“Ele disse que tinha um serviço para fazer e eu não tinha como segurá-lo aqui”, lamenta a motorista.

Poste cai sobre Jeep Renegade no centro de João Pessoa 1

O Renegade envolvido no acidente corresponde à versão Sport, que tem preço inicial de R$ 74.990 no site da Jeep. Nesse preço, o motor é o 1.8 Flex de 132 cv, enquanto o câmbio é manual de cinco velocidades. O Jeep Renegade é produzido nacionalmente na fábrica do grupo FCA em Goiana, no estado do Pernambuco, e é atualmente o SUV compacto mais vendido do país, à frente de Honda HR-V, Ford Ecosport e Renault Duster.

Sugestão do leitor Edilson Ferreira 

Fotos: Walter Paparazzo/G1

Acidente jeep Jeep Renegade João Pessoa poste Renegade

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!